Brasileiros Jogadores de Race for the Galaxy

Forum rules
Please DO NOT POST BUGS on this forum. Please report (and vote) bugs on : https://boardgamearena.com/#!bugs
Post Reply
User avatar
Everton_cvel
Posts: 1
Joined: 22 October 2021, 18:12

Brasileiros Jogadores de Race for the Galaxy

Post by Everton_cvel »

Bom dia pessoal,

Gostaria de conhecer jogadores brasileiros de Race for the Galaxy para me ensinarem a jogar este jogo. Ainda não peguei a estratégia do jogo, vejo que no final, as pessoas fazem muitos pontos e não consigo entender como que é a pontuação. Gosto de jogar, porém ainda não sei exatamente como funciona o jogo. Se tiver mais brasileiros que estejam dispostos a ensinar, por gentileza, entrem em contato, pois quero muito aprender a jogar.

Um abraço à todos.
User avatar
Spiegel428
Posts: 68
Joined: 07 April 2020, 12:51

Re: Brasileiros Jogadores de Race for the Galaxy

Post by Spiegel428 »

Everton_cvel wrote: 26 October 2021, 14:16 vejo que no final, as pessoas fazem muitos pontos e não consigo entender como que é a pontuação.
Faz tempo que não jogo, mas a pontução vem de 3 coisas - os pontos das cartas em si, dos poderes de consumir, e uns desenvolvimentos que só dão pontos por certos tipos de cartas. Dá para olhar no painel do jogador quantos pontos foram por cartas e quantos por consumo. Então é interessante jogar cartas que vão funcionar bem juntas, tipo, jogar mundos que produzem sempre (com a cor do lado de dentro) e mundos que dão bônus na hora de consumir, ou jogar cartas que aumentam o poder militar se for jogar cartas militares com pontuação alta depois.

Isso resume meus conhecimentos de estratégia. ;-)
User avatar
Retired Actuary
Posts: 26
Joined: 19 April 2020, 19:50

Re: Brasileiros Jogadores de Race for the Galaxy

Post by Retired Actuary »

Bom dia, há um ótimo aplicativo disponível para Android e iOS. Aprendi a jogar usando isso, primeiro o tutorial, e depois jogando muitos jogos de prática. Acho que é uma maneira mais fácil de aprender do que jogando no BGA….
Post Reply

Return to “Race for the Galaxy”